Gibraltar

De Apex Legends Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Tente me tirar daqui; vai ser divertido.
Gibraltar
Gibraltar.jpg
Fortaleza Blindada
Detalhes
Nome Real Makoa Gibraltar
Gênero Masculino
Idade 30
Peso 116 kg
Altura 1,93 m
Terra Natal Solace
Habilidade Tática Domo de Proteção
Habilidade Passiva Escudo de Arma
Habilidade Suprema Bombardeio Defensivo

Gibraltar é uma das lendas em Apex Legends.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Gibraltar é um gigante gentil com um lado selvagem. Filho de dois voluntários da SARAS (Associação de Busca e Resgate de Solace), ele sempre foi bom em tirar os outros de situações perigosas, muito comuns nas Terras Ermas. Porém, ele só começou a entender o valor de proteger os outros quando ele e o namorado roubaram a moto do pai, deram uma volta e ficaram presos num perigoso deslizamento de lama. Ele foi salvo pelos pais, porém o pai dele perdeu um braço no processo. Gibraltar nunca se esqueceu desse sacrifício e dedicou a vida a ajudar os necessitados.

Os Jogos Apex não mudaram isso, mas o significado mudou. Muitos dos amigos e colegas de Gibraltar competiram nos Jogos por dinheiro, fama e glória ao longo dos anos, e alguns nunca voltaram para casa. Gibraltar se juntou a eles para mantê-los a salvo e, pela primeira vez, suas habilidades como resgatador e a natureza rebelde trabalharam juntas. Agora ele se tornou um ícone dos Jogos Apex, colocando-se na linha de fogo para proteger o esquadrão dele e forçar os oponentes a se esconderem.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Dedicou a vida a ajudar outros após os pais dele resgatarem ele e o namorado de um deslizamento de terra enquanto o casal desfrutava de um passeio com a motocicleta que ele roubara do pai.[1]

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Domo de Proteção[editar | editar código-fonte]

Dome of Protection.png Domo de Proteção
Tipo Tática
Tempo de Recarga ?
Descrição Lança um escudo redoma que bloqueia ataques por 15 segundos.

Lança um escudo implantável a uma curta distância. Para todos os danos recebidos.

Se você tem um companheiro de equipe abatido e está sendo atacado, use sua Suprema e então seu escudo. Reviva e cure em seu escudo.

Escudo de Arma[editar | editar código-fonte]

Gun Shield.png Escudo de Arma
Tipo Passiva
Tempo de Recarga ?
Descrição Utilizar a mira lança um Escudo de Arma que bloqueia disparos contra você.

Enquanto mira, Gibraltar terá um escudo de energia na frente dele com vida que o protege do fogo inimigo, mas ainda permite que ele atire. O escudo pode ser desativado pressionando h enquanto aponta.

  • Às vezes, o escudo pode facilitar a localização de Gibraltar enquanto ele está escondido, então pode valer a pena desabilitar temporariamente se você tiver certeza de que está escondido.

Bombardeio Defensivo[editar | editar código-fonte]

Defensive Bombardment.png Bombardeio Defensivo
Tipo Suprema
Tempo de Recarga ?
Descrição Solicita um ataque de morteiro concentrado em uma posição marcada.

Trailer[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]